São Domingos vai sedear uma etapa classificatória do JASTI.

Na próxima quarta-feira (10), São Domingos será sede de uma das etapas dos jogos da terceira idade (JASTI), que acontecerá no Clube Cultural e Esportivo, por meio da secretaria de esportes e assistência social, serão modalidades de truco, dominó, canastra, bocha rafa vollo e bolão, além dança de salão que o município já está classificado para o estadual que acontecerá dias 25, 26,27 e 28 em São Bento do Sul.

De acordo com o secretário de esportes Marcelo Lunkes, serão mais de 200 pessoas participando desta etapa, incluindo pessoas de diversas cidades e destacou “Estamos felizes em receber os jogos para nossos idosos e poder disponibilizar atividades de interação e raciocínio para nossos são-dominguenses. Vamos continuar a incentivar todas as modalidades em todas as idades. Agradecemos o incentivo do nosso prefeito Marcio Grosbelli e esse olhar diferenciado que tem com nossos desportistas”.