Secretaria de infraestrutura e urbanismo trabalhou no final de semana no distrito do Maratá e Consoladora.

Durante o final de semana o trabalho não parou em São Domingos, a administração municipal por meio da secretaria de infraestrutura e urbanismo trabalhou na estrada geral do distrito do Maratá e linha Consoladora com patrolamento. A semana também iniciou com várias frentes de trabalho que atuam finalizando na linha Zim, seguindo na estrada geral da Consoladora, outras frentes de trabalho agem no São Brás e na comunidade de Barão.

O secretário Andrei Teixeira, falou da necessidade dos serviços para nossa população, “Vamos seguir trabalhando a todo vapor, dando nosso melhor para garantir melhores condições de trafegabilidade para nossa população. Seguimos trabalhando conforme nosso cronograma pré-estabelecidos e conforme a necessidade. Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, pelo apoio e por nos confiar esse trabalho de extrema importância para nossos São-Dominguenses”.