Secretaria municipal de educação e cultura comemorou o dia das crianças.

Durante toda a segunda-feira (09), foi de muita alegria e diversão para todas as crianças da rede municipal e algumas turmas da rede estadual de ensino de São Domingos, além da comunidade em geral. A programação contou com show de vários personagens fazendo a alegria da criançada, com muita música e diversão, além de muita pipoca e algodão doce. Todos puderam interagir com os personagens, tirar fotos e se divertirem.

A pequena Antonella falou da alegria em ver o personagem que ela adora do “Transformers”, o Bumblebee” e o “Capitão América” “Foi muito legal ele é muito grande adorei foi muito divertido”.

Já a secretária Marcia Veber falou que está imensamente feliz em poder proporcionar momentos como esse para as crianças ver o sorriso a alegria e o entusiasmo deles é o combustível da nossa motivação diária para buscar fazer sempre o melhor para eles. “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli buscamos fazer o possível para atender e dar o melhor para eles todos os dias”.