São Domingos fica em segundo lugar no campeonato Paranaense de Judô.

No final de semana 17 judocas São-dominguenses estiveram na cidade de Pato Branco no Paraná participando do campeonato Paranaense de Judô. Foram 12 primeiros lugares e 3 segundo lugares e dois terceiros, conquistando a segunda colocação geral do campeonato.

O professor Wilson Ananias que acompanhou sua equipe destacou, ” Estamos orgulhosos do empenho e dedicação dos nossos atletas sem dúvida estamos treinando para dar o nosso melhor e fazer o melhor a cada dia. Agradecemos o apoio do prefeito Marcio Grosbelli do secretário e de todos os envolvidos”.

Já o secretário Marcelo Lunkes salientou, “Motivo de orgulho para nós e para toda nossa comunidade, todos estão de parabéns pela motivação e dedicação a cada dia. Vamos continuar fazendo o melhor pelos nossos atletas, pelas nossas crianças e jovens”.

Confira a colocação:

OURO