Secretaria municipal de esportes abre inscrições para o JASTI municipal (Jogos de integração da terceira idade).

A secretaria municipal de esportes de São Domingos em parceria com a secretaria de assistência social, abre inscrições para o JASTI, nas modalidades de canastra, domino, truco, bocha raffa vollo, bolão e dança de salão as inscrições devem ser realizadas no CRAS com a Loreni Marmentini até o dia 20 de março.

O secretário de esportes, Marcelo Lunkes, o objetivo dessa primeira etapa municipal é fazer com que todos participem e realizem uma integração entre eles, para então participarem e representarem nosso município na etapa regional. “ Convidamos a todos que tem interesse em participar para realizar a inscrição”.