Evento do dia da mulher reuniu mais de 500 mulheres em São Domingos.

Na noite de ontem (08), aconteceu um grandioso evento em comemoração ao dia da mulher, mais de 500 mulheres são-dominguenses puderam aproveitar uma programação voltada para elas. A noite foi marcada por show motivacional, com vários temas, coffe break e sorteio de muitos brindes para as participantes. O prefeito Marcio Grosbelli esteve presente acompanhando o evento e na oportunidade parabenizou a todas as mulheres, além de participar da entrega dos brindes.

A Lorena Anguinoni que estava presente falou, “ Adorei foi algo diferente, foram algumas horas de descontração e muita motivação. Parabenizamos a administração pelo evento que com certeza faz a diferença para nós mulheres”.

A secretária Marcia Veber, destacou “Ficamos felizes pela adesão das mulheres são-dominguenses, que puderam estar aproveitando esse momento dedicado com muito carinho para cada mulher de São Domingos, sem dúvida foi um sucesso”.

Já a secretária Aline Griss, agradeceu a participação de todas, além do incentivo do prefeito Marcio Grosbelli, em nos dar autonomia para realização desses e de tantos outros eventos que realizamos para nossa população”.