Secretaria municipal de esportes promove torneio para preparação da Liga Catarinense de Futsal.

A secretaria municipal de esportes junto com a diretoria da equipe Independente, convida a todos para prestigiarem e torcerem pelo SME/Independente na primeira edição do torneio pré-temporada de futsal. O objetivo desse torneio é uma preparação para a disputa da Liga Catarinense de futsal serie ouro da Copa Catarinense e Copa AMAI. O torneio contará com a presença do anfitrião, Independente Futsal de São Domingos, além das equipes: Abelardo Futsal, Rubro Oeste Futsal, Jardinópolis Futsal, Santiago do Sul Futsal e Associação Esportiva Saideira Futsal.

O torneio acontece de 27 de fevereiro ao dia 02 de março no ginásio de esportes Vereador José Mulinari, o secretário de esportes, Marcelo Lunkes salientou, “ Esse é um grande preparatório para nosso Independente que está nos representando na série Ouro, que é motivo de orgulho para nosso município, nosso esporte nunca foi tão longe no futsal como agora”.