São Domingos participou da etapa Estadual dos jogos abertos da terceira idade (JASTI).

O município de São Domingos esteve participando, entre os dias 25 e 28 de maio de mais uma edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) na cidade de São Bento do Sul. O evento teve a participação de mais de 2500 idosos com idades a partir de 60 anos de mais de 156 cidades catarinenses. Os são-dominguenses participaram nas modalidades de dança de salão ficando entre os 6 melhores e no truco entre os 16.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes acompanhou a comitiva que participou nas modalidades de dança de salão e truco. “Parabenizamos a todos que participaram sem dúvida nossos atletas são campeões e servem de inspiração no quesito superação, pois a prática de esportes proporciona uma vida saudável e mais longa, além do convívio social. Agradecemos mais uma vez o apoio do prefeito Marcio Grosbelli que não mede esforços em poder proporcionar esses e tantos outros momentos para nossa população”.