Secretaria municipal de esportes realizou a entrega de novos quimonos.

Na noite de ontem 24, o prefeito Marcio Grosbelli acompanhado do secretário municipal de esportes Marcelo Lunkes, realizaram a entrega de novos quimonos para os alunos do judô de São Domingos que estarão representando o município no próximo sábado dia 29 na cidade de Campos Novos. Cerca de 45 alunos estão matriculados nos treinos de judô que são oferecidos de forma gratuita para os são-dominguenses, os mesmos acontecem no centro de multipluuso, nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 19 horas.

De acordo com o secretário Marcelo Lunkes, foram investidos cerca de cinco mil reais e salientou “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli estamos trabalhando para incentivar todas as modalidades em nosso município, buscamos investir em nossos atletas e no judô não é diferente, queremos ser o diferencial, ofertando modalidades de esportes diversificadas para as nossas criança e adolescentes”.

As pessoas que tem interesse podem entrar em contato diretamente com o professor Vilson Ananias no centro de multipluuso durante as aulas ou ainda na secretaria de esportes.