Secretaria municipal de saúde tem atendimento com novo ortopedista.

A partir de hoje, sexta-feira (10), a secretaria municipal de saúde de São Domingos passa a atender com novo ortopedista, as unidades de saúde, já vinham atendendo com dois profissionais, na Unidade do Bairro Ari Bortoli e Santa Paulina, os ortopedistas Lourival Landgraft e Mateus Abati, estarão atendendo de forma mensal. O objetivo da ação é disponibilizar um atendimento qualificado para a população e com a maior agilidade, promovendo uma maior qualidade de vida para os pacientes que necessitam do atendimento das especialidades.

A secretária Sheila Ingrid, falou da alegria em poder proporcionar esse atendimento à população com profissionais de alto padrão, gerando maior qualidade de vida, agilidade no atendimento, além da comodidade em receber esse atendimento em nosso município, sem a necessidade de se descolar para outras cidades. Seguimos trabalhando para dar o melhor atendimento na saúde da nossa população”.