SME/ Independente teve apresentação de elenco para 2024.

No último sábado (17), a equipe do Independente apresentou seu elenco para os jogos de 2024, no masculino e feminino. São mais de 50 atletas que representarão o município neste ano nos jogos de futsal. Neste momento festivo e alegre estiveram presentes familiares, comissão técnica, diretoria, patrocinadores do time, torcedores e o prefeito Marcio Grosbelli, que esteve presente desejando boa sorte e incentivando as equipes.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes, parabenizou e agradeceu a todos os presentes pelo incentivo de sempre. “Agradeceu a parceria existente tanto com os patrocinadores, torcedores, equipe técnica, e o prefeito Marcio Grosbelli que sempre está presente dando o suporte para necessário para possamos elevar cada dia mais nossas equipes”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, falou da alegria e o orgulho das equipes que representarão nosso município, “Nosso esporte nunca teve tanto incentivo como atualmente sendo que hoje trabalhamos com mais de 20 modalidades de esporte treinando mais de 500 atletas desde o trabalho de base. O nosso trabalho trouxe de volta as emoções do esporte e o futsal está contagiando a nossa cidade.

Tenho certeza que tanto o futsal masculino quanto o feminino vão representar o nosso município muito bem. A cada dia que passa passa estamos melhorando e avançando nas competições e hoje foi mais um passo importante. Parabéns a todos e obrigado por representarem de forma exemplar São Domingos”.