Torneio regional de vôlei é realizado com sucesso na Prainha Camping de São Domingos.

Na abertura da Prainha Camping São Domingos, no último sábado (16), aconteceu um campeonato regional de vôlei e contou com 8 equipes participando. Durante a tarde as equipes disputaram entre dupla. A equipe “Os Mitos” ficou campeã do torneio e em segundo lugar a equipe “Formigão Vôlei”.

O secretário que esteve presente agradeceu a participação de todas as equipes, quem esteve presente prestigiando e torcendo, além da equipe da secretaria de esportes que esteve junto em mais esse evento. “Parabéns a todos que participaram, ao prefeito Marcio Grosbelli ao secretário Gleicon e toda equipe, que realizou essa revitalização sem dúvida ficou impecável, hoje temos um ponto turístico incrível a ser disfrutado por toda nossa população e região”.