Vigésimo quarto rodeio do CTG Quero-Quero aconteceu em São Domingos.

No final de semana aconteceu o vigésimo quarto rodeio do CTG Quero-quero, com apoio da administração municipal de São Domingos. O evento aconteceu desde a última sexta-feira dia (03) e se estendeu até no domingo (05), com uma grande programação, marcada por tiro de laço, tertúlia, fandango e muita animação dos participantes e do público que se fez presente.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, salientou, estamos trabalhando junto com o prefeito Marcio Grosbelli, para fortalecer todos os segmentos do esporte para nossos são-dominguenses. “Esse foi mais um evento em que a administração pode dar suporte para acontecer, parabenizamos o patrão do CTG e toda equipe que fez esse belíssimo evento acontecer”.

Já o patrão do CTG Tiago Meotti Arraldi, destacou “Trabalhamos muito para realizar mais uma edição do nosso rodeio que é destaque em toda região, agradecemos a administração municipal pelo apoio a todos os apoiadores do comércio e região que auxiliaram para que nosso evento acontecesse e já aproveitamos para agradecer a todos que trabalharam todos os dias e a todos que fizeram presente e prestigiaram nosso rodeio”.