Abertura do Natal Família será dia 27 de novembro em São Domingos

Já estamos em clima de Natal em São Domingos. Equipes da Administração estão trabalhando na decoração da Praça Germano Griss, e a prefeitura preparou uma programação especial que inicia dia 27 de novembro e segue até 20 de dezembro.

No domingo, abre a programação o passeio ciclístico no Parque das Araucárias, as 8h. Às 19h30 acontece na Praça o ato de abertura do Natal Família, as 20h a magia do acendimento das luzes iluminará a cidade, terá ainda a chegada do Papai Noel e trenzinho circulando pelas ruas da cidade. E às 20h30 tem show com Vinicios Bigolin.

A programação durante o mês inclui ainda, recepção na casa do Papai Noel, Shows com artistas locais e regionais, valorizando a cultura e os talentos São Dominguenses, apresentações das escolas, muito algodão doce, cinema, participação de personagens e muito mais.