Mais de 200 homens participam de ação do Novembro Azul em São Domingos

A Administração Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, realizou na quarta-feira (16), à noite uma ação em alusão ao Novembro Azul, mês voltado a prevenção do câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens.

Noite era aberta ao público, mas focada na saúde do homem, com coleta de exames laboratoriais e palestra com o médico urologista, André Lunkes.

Secretário de saúde, Gustavo Valgoi agradece a participação dos moradores. “Obrigada aos mais de 200 homens que participaram da ação. Buscamos sempre o melhor para a saúde dos são-dominguenses e ações assim são importantes para ampliar a prevenção a doenças. Agradecemos também o apoio da Administração que sempre está trabalhando para oferecer o melhor à população e a equipe de saúde que ficou empenhada na ação”, destaca.

Prefeito Marcio Grosbeli participou da abertura do evento, que foi realizado no Centro de Eventos Valcino Lodi, na praça Germano Griss e destacou a importância do cuidado com a saúde.