Administração municipal de São Domingos realiza assinatura da ordem de serviço para construção de 20 habitações.

Durante essa semana o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do setor de engenharia e o contador do município, receberam no gabinete os representantes das empresas vencedoras das licitações, para assinatura da ordem de serviço das 20 habitações populares, que serão construídas no loteamento Vida Nova e Loteamento São Cristóvão no bairro Esperança.

De acordo com o engenheiro do município Weller Mocellin, esse é um passo essencial para beneficiar a população de São Domingos, a administração vem trabalhando com muita dedicação para realizar esses projetos de habitação, que são o sonho de inúmeras famílias que em breve poderão ter a tão sonhada casa própria.