Administração Municipal segue incentivando empresas do município.

O prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, acompanhado do secretário Gleicon Cardoso e do diretor Adilson Rogal, participaram juntamente com os proprietários das empresas, Panificadora Doce Aliança representada pelo Senhor Jose Adriano Santetti e Hotel e Restaurante Freitas representada pelo Senhor Claudeomir de Souza Freitas e pela Senhora Mirian Cristina Schmitt Freitas do ato de assinatura do contrato para a concessão de uso de terrenos na área de desenvolvimento de São Domingos-SC.

Através de processo licitatório realizado no mês de abril mais duas empresas são-dominguenses poderão investir e ampliar suas atividades em nosso município através de concessão de uso de terrenos com essa finalidade. Essa política de desenvolvimento vem possibilitando oportunidades para quem empreende ou pretende empreender em São Domingos e os resultados já vem surgindo no dia-a-dia da nossa população tanto em oferta de produtos e serviços como também em diversas oportunidades de emprego disponíveis, além de movimentar todo o nosso comércio.

De acordo com o prefeito Márcio Grosbelli logo estará sendo aberto edital para concessão de mais nove terrenos, sendo que seis deles com barracões industriais. Ele ainda destaca “Desde o início do mandato buscamos incentivar quem quer empreender em São Domingos e trabalhamos forte para contribuir com a geração de emprego e renda em nosso município”.