São Domingos realizou a primeira rodada do campeonato municipal de 48.

Na noite de ontem (04), aconteceu a primeira rodada do campeonato municipal de 48 no distrito do Maratá, na oportunidade o prefeito Marcio Grosbelli esteve presente e deu desejou boa sorte as equipes. Nesta primeira rodada os grupos ficaram com a seguinte pontuação, Esportivo de Nova Arvorezinha 515, SEB União 505, EC Juventude Linha Consoladora 450, São Brás 445 e Jumara Maratá 365, ainda teve destaque braço de ouro Luan Maura e Cleimar Rodrigues de Lima.

Já o secretário Marcelo Lunkes destacou, “Parabenizamos nossos atletas e as equipes por estarem sempre dispostos a participar dos nossos campeonatos sem dúvida trabalhamos todos os dias junto com o prefeito Marcio Grosbelli para disponibilizar um esporte de qualidade para nossa população”.

A próxima rodada acontece dia 12 de maio na comunidade de Nova Arvorezinha a partir das 19 horas.