Crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos tem dia de recreação e alegria.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de assistência social realiza confraternização com as crianças do SCFV. Durante dois dias foram disponibilizados para as crianças brinquedos infláveis, além de brincadeiras com palhaços, algodão doce, muita brincadeira e diversão.

A secretária de assistência social Aline Griss, destacou, encerramos esse ano junto com nossos grupos com a sensação de dever cumprido, são ações como essa que reforçam as políticas sociais em benefício da população, queremos agradecer nossa equipe que com carinho, dedicação e muito empenho, tem feito a diferença na vida dessas pessoas. É contagiante ver a alegria das nossas crianças, agradecemos a todos pela dedicação em mais um ano de muitas ações”.