Regularização fundiária é tema de reunião em São Domingos.

Na noite de ontem (27), a secretaria municipal de assistência social, realizou uma importante reunião com os beneficiários dos programas das unidades habitacionais do loteamento Bertolino Marcante, com objetivo de dar andamento ao processo de regularização fundiária, referente as escriturações de seus imóveis. Estiveram presentes além da população o prefeito Marcio Grosbelli, a secretária Aline Griss e servidores da Secretaria.

A secretária Aline Griss salientou, “Estamos felizes em dar mais um passo nessa direção pois sabemos da importância desse processo para os moradores e mais uma vez agradecemos o prefeito Marcio Grosbelli por trabalhar sempre em favor da nossa comunidade”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou, “Hoje foi dado início ao programa de regularização de área habitacional do município. Foi uma noite muito importante para mais de 100 famílias que a muito tempo sonham com as escrituras e matrículas definitivas das suas casas. Este sonho em breve se tornará uma realidade e proporcionará condições mais digna e uma melhor qualidade de vida para estas famílias”.

Esta primeira reunião contou com a presença de beneficiários do Bairro Bertolino Marcante, mas o objetivo da Administração Municipal é regularizar todos os imóveis habitacionais em que a população ainda não tenha a matrícula do terreno.