Equipe do Sub 15 lidera o grupo na liga Catarinense de futsal.

SME/Independente sub 15, conquista mais uma grande vitória na noite de ontem (06), a equipe recebeu a forte equipe do C5 de Chapecó, que é uma das mais fortes do Estado. A equipe de São Domingos saiu perdendo por 1 a 0 e conseguiu a virada com gols de João Zenatti, Rafael e Tavinho, ficando com placar de 3 a 2. A equipe sub 15, lidera o grupo com 3 jogos e 3 vitorias.

O secretário Marcelo Lunkes, destacou “Quero parabenizar nossos atletas e o professor Diogo pelo excelente trabalho que tem desenvolvido com os meninos, que estão mostrando uma evolução sensacional a cada. Queremos também agradecer o prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo fruto de um trabalho bem feito e em curto tempo mostra um resultado espetacular”.

A equipe tem jogo marcado novamente contra a equipe Joaçaba Futsal na cidade do adversário.