Judocas de São Domingos conquistam 19 medalhas em Festival

Munícipio de São Domingos incentivando o esporte, disponibilizou o transporte para que 19 judocas são-dominguenses participassem do Festival de Judô Atleta do Futuro, que aconteceu em Chapecó.

A escolinha de judô tem aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras a noite, no Centro de Múltiplo Uso, atende crianças a partir de oito anos, até adultos que tiverem interesse. Aulas são oferecidas gratuitamente pelo município. Interessados em participar podem procurar a Secretaria de Esportes.

Atletas conquistaram 10 medalhas de ouro, três de prata e seis de bronze durante o Festival.

Professor da escolinha municipal de judô, Vilson Ananias comenta que o apoio do município auxilia no fomento do esporte e na formação dos jovens.

“Foi muito divertido tinha alguns alunos que ainda não tinham participado e puderam conhecer como funciona a competição. Agradeço a DME e a secretária de EDUCAÇÃO por disponibilizar o transporte para os atletas e aos pais que puderam assistir seus filhos competir. Obrigada prefeitura de São Domingos, na pessoa do Márcio, por disponibilizar e acreditar no esporte e no judô como formador de jovens mais ativos”, destaca Vilson.