Mês de maio foi movimentado para os idosos são-dominguenses.

Inúmeras atividades marcaram o mês para os idosos de São Domingos. A parceria entre a Secretaria de Assistência Social e os grupos de idosos das comunidades fez com que fosse realizado almoços e tardes dançantes em comemoração ao dia das mães no distrito do Maratá, no clube cultural de São Domingos e na comunidade de Linha Santo Antônio. Os idosos participaram do JASTI, em várias modalidades onde aconteceu uma das etapas no município de São Domingos e também na etapa Estadual que aconteceu na cidade de São Bento do Sul.

A coordenadora dos grupos de idosos Loreni Marmentini, salientou, “Queremos agradecer e parabenizar a todos os nossos idosos que estão sempre dispostos a participar das nossas atividades. Enaltecer o cuidado e o carinho com que o prefeito Marcio Grosbelli e a Secretária Aline Griss, tem com nossos queridos idosos”.

Durante o mês de junho as datas das atividades elaboradas com os idosos em breve serão divulgadas.