Noite cultural é sucesso e marca mais um dia de programação da semana farroupilha em São Domingos.

São Domingos proporciona uma programação diferenciada na semana farroupilha em parceria com o CTG Quero-Quero. Na quinta-feira aconteceu apresentação com artistas locais, laço em vaca parada, na sexta-feira, ainda no período da manhã teve encontro com alunos das escolas municipais e alunos da APAE com muita música e alegria. Durante a tarde a programação seguiu com mateada e a noite aconteceu apresentações das escolas e oficinas culturais e do Rudi Jansen.

A secretária Marcia Veber, falou da satisfação dessa parceria com o CTG que tem valorizado incentivado e motivado ainda mais as tradições gaúchas em nosso município, “Mais uma vez agrademos a todos que estão auxiliando para realizar todo esse evento que está maravilhoso, agradecemos aos alunos pela participação e por abrilhantarem ainda mais nossa programação” e concluiu “Estamos felizes em poder proporcionar momentos como esse para toda nossa população é uma festa linda preparada com carinho para todos”.

A festa tem sequencia hoje sábado (23), com touro mecânico, mateada, apresentação dos artistas locais, laço em vaca parada e muito mais na praça Germano Griss e a noite acontece o baile no CTG Quero- Quero a partir das 22 horas. Amanhã domingo (24), terá touro mecânico, mateada com gaitaço, danças Folclóricas e integração do grupo Sangue de Farrapos e Tropeiro das Araucárias, participe com sua família.