São Domingos tem vaga garantida na Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal.

Na noite do último sábado (23), mais uma vez o esporte de São Domingos reuniu inúmeras famílias no ginásio de esportes vereador José Mulinari. Com o ginásio lotado e a alegria da torcida o Independente/SME entrou em quadra e fez um espetáculo à parte, vencendo a equipe de Novo Horizonte com 5 gols, sendo eles marcados pelo José e o Antônio que marcaram 2 vezes cada um e mais 1 gol do Tiago. Com esse resultado a equipe de São Domingos está classificada para as quartas de final da Liga Catarinense de Futsal.

O secretário Marcelo Lunkes, salientou, “Estamos felizes demais, um dia histórico nosso ginásio lotado, um show dos nossos atletas dentro de quadra, superamos o adversário e conseguimos a vaga tão sonhada. Quero agradecer ao prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo de sempre e cumprir a promessa que me pediu e levar a equipe para a série ouro dentro de quadra” e finalizou “Nosso objetivo é continuar incentivando e mostrando o melhor caminho para nossas crianças através do esporte”.

O Independente tem jogo novamente sábado (30), às 19:30h no ginásio de esportes vereador José Mulinari, contra Luzerna, a equipe conta novamente com o apoio da torcida.