São Domingos é vice-campeão de futsal nas categorias sub-12 e 13 da copa CITROMAX.

Aconteceu na noite de quinta-feira (09) a decisão das modalidades Sub 12 e 13 da copa CITROMAX na cidade de São Lourenço do Oeste. São Domingos disputou a final nas duas categorias contra Mater Dei de Pato Branco.

Segundo o professor Carlos Gregorio Cardoso, nosso município foi muito bem representado nessa competição e destacou “Nossos atletas se esforçaram e representaram de forma exemplar nossa cidade, só temos a agradecer a nossas equipes aos pais que incentivam a pratica do esporte. Assim como o departamento de esportes, além do prefeito Marcio Grosbelli que é incentivador do esporte e que fazem com que possamos estar participando e sempre treinando” e finalizou “Parabenizamos a todas as equipes que participaram e os nossos pequenos atletas que são guerreiros”.

Já o diretor de esportes Marcelo Lunkes falou do apoio da administração municipal para que os treinamentos semanais sejam realizados e ressaltou “Os resultados honram o empenho da administração com o desenvolvimento dos atletas através da educação e do esporte. Os resultados são incentivos para que o trabalho continue sendo realizado. O desempenho das equipes que participaram da competição mostrou que os treinamentos estão dando certo”.