São Domingos inicia programa de silagem para os agricultores.

A administração municipal de São Domingos por meio das secretarias de agricultura e obras iniciaram esta semana o programa de silagem para os agricultores do município. Além de atender a demanda para a realização dos silos para o armazenamento, foi iniciada na comunidade de Linha Figura, Marata e São Caetano o programa de silagem, tem por objetivo à preparação de alimentos para os animais especialmente gado leiteiro, atendendo pequenos produtores rurais do município.

O secretário de agricultura Marcos Baldissera, explica que o trabalho da administração consiste em oferecer auxilio com horas maquinas de trator e ensiladeira e destacou “Nosso objetivo é atender a demanda dos nossos agricultores o mais breve possível pois sabemos que este serviço prestado é essencial para garantir a alimentação de qualidade para o rebanho leiteiro. Nosso objetivo é apoiar ainda mais nossos agricultores pois com todos esses momentos de estiagem que é enfrentado, sabemos que esse apoio é fundamental para que continuem com a produção que leva alimentos para todos”.

As pessoas interessadas nesse serviço devem agendar o atendimento junto a secretaria de agricultura ou pelo telefone (49) 3443 0281, ramal 223.