Campeonato de vôlei municipal realizou mais uma rodada.

Na segunda-feira (14) a administração municipal, por meio do departamento de esportes realizou mais uma rodada com campeonato de vôlei no masculino, misto e sub-16, que aconteceu na sede dos Veteranos.

Nesta terceira rodada os resultados foram os seguintes: no sub-16, Prainha venceram Paredão por 02 x 00, no misto Quarteto Fantástico venceu Vôlei Misto por 02 x 01, já no masculino, MS Oliveira Transportes derrotou os Reis da Areia por 02 x 00 e ainda Voando Baixo bateu JL/PC por 02x 00.

A última rodada do ano acontece amanhã (15), na sede do Cosmos a partir das 19 horas com 5 partidas, sendo elas no misto, no masculino e no sub-16. A população está convidada a prestigiar e torcer pela sua equipe, seguindo os protocolos conta a Covid-19.