Administração municipal de São Domingos lança edital que dará início a pavimentação asfáltica da estrada geral do Maratá.

A administração municipal de São Domingos lançou edital para contratação de empresa que irá realizar a pavimentação de aproximadamente 1.080 metros em linha reta da estrada rural que liga São Domingos sentido ao Distrito do Maratá. A obra visa oferecer melhor mobilidade, mais conforto, segurança e qualidade de vida a população.

A área a ser pavimentada será de 7.020 metros quadrados, e o valor investido estimado da obra será de R$ 1.220.800,58 (um milhão duzentos e vinte mil oitocentos reais com cinquenta e oito centavos). Os recursos são provenientes de emenda parlamentar da deputada Federal Caroline De Toni.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, essa é mais uma importante obra a ser desenvolvida para nossa população e destacou “É mais uma ação da administração para beneficiar nossos munícipes, melhorar a infraestrutura de nossa cidade e trazer o desenvolvimento. A rodovia que liga São Domingos a Santiago do Sul passando pelo Distrito do Maratá é uma rodovia importante para São Domingos e possui um grande fluxo de veículos. A nossa administração está comprometida com as pessoas e com o desenvolvimento e estamos dando mais um passo nesse sonho. Vamos pavimentar esse trecho e já estamos viabilizando recursos para avançar. Mas hoje é um dia importante e histórico porque damos início a mais esse sonho”.

O edital e seus anexos estão disponíveis no site da prefeitura municipal: www.saodomingos.sc.gov.br ou no setor de licitações da prefeitura de São Domingos.