Manutenção, recuperação de estradas e bueiros são realizados no interior do município.

A administração municipal de São Domingos por meio das secretarias de obras e agricultura, realizou na última semana diversas obras na zona rural. Foram construídos bueiros e abertura de estradas na Linha São Roque e recuperação da estrada que liga ao distrito do Maratá, beneficiando centenas de moradores da região.

O secretário Renato Marques, destacou “ Trabalhamos com várias frentes de trabalho para poder atender de forma ágil a nossa população. Buscamos melhorar a infraestrutura para assim trazer ainda mais facilidade para escoamento da produção, além de segurança para nossos munícipes. O nosso objetivo junto com o prefeito Marcio Grosbelli é fazer um trabalho de qualidade, garantindo acesso e trazendo benefícios para nossos agricultores e toda a comunidade”.

Os pedidos de serviços podem ser efetuados diretamente nas secretarias ou pelo telefone 3443 0281 ramal 223.