Independente estreou com vitória no campeonato de futebol de campo representando São Domingos.

Com intuito de promover e incentivar as práticas esportivas, a administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes (DME), junto com o time do Independente, estreou no campeonato regional de futebol de campo de São Lourenço do Oeste, neste sábado (26) contra o time São José SLO, ficando com o placar de 3 a 2. O campeonato que acontece na cidade de São Lourenço do Oeste e conta com 20 equipes participando.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes, nosso Independente vem se preparando para representar nosso município e destacou, “Estreamos contra o time São José SLO e realizamos uma bela partida, com jogadas ensaiadas, conseguimos esse resultado na estreia. Agradecemos o empenho de toda equipe e do prefeito Marcio Grosbelli, que é o principal incentivador do esporte”.