Sebrae realizou a entrega do Selo Prefeito Empreendedor ao Prefeito Márcio

O Diretor Américo do Nascimento juntamente com a equipe do Sebrae realizaram nesta segunda feira a entrega do Selo Prefeito Empreendedor ao Prefeito Márcio.
São Domingos foi finalista em duas categorias, uma foi Cidade Empreendedora e a segunda Sala do Empreendedor.
Além da equipe do Sebrae também participaram do recebimento do certificado a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretario de Administração e também o ex Prefeito Leoclides Bigolin.
O Prefeito Marcio destacou a importância de ter ativa a Secretaria de Indústria e Comércio e o trabalho desenvolvido pela mesma “Fico feliz que São Domingos ficou entre os finalistas e estes dois Certificados recebido é o reconhecimento de todo um trabalho que está sendo desenvolvido para o progresso do nosso município. Estamos trabalhando para gerar novos empregos, para incentivar as atuais empresas e outras que tenham interesse em investir na nossa cidade” e finalizou “Agradeço ao nosso Secretário Gleicon Cardoso, ao nosso Diretor Adilson Rogal e a Denise Tonatto que com muita responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento estão trabalhando com determinação e foco e receber o título de Prefeito Empreendedor é o fruto deste trabalho realizado em equipe”.
O Sebrae trabalha com várias categorias e de acordo com as regras o município só pode se classificar para a finalista em duas categorias.