São Domingos está recebendo essa semana os jogos do Moleque Bom de Bola.

Com intuito de incentivar o esporte a administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de esportes, recebe essa semana as etapas microrregionais do Moleque Bom de Bola no sub 15, 16 e 17, masculino e feminino. Até o dia 15 de setembro sexta-feira o município recebe nos campos Alto da Colina, Cascata e União, os municípios de Passos Maia, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Ponte Serrada, Entre Rios, Abelardo Luz, Xanxerê, Xaxim e Vargeão.

De acordo com o secretário Marcelo Lunkes, para representar o município de São Domingos os alunos da escola João Roberto Moreira, jogam contra Xaxim, Vargeão e Xanxerê. “Estamos trabalhando para fazer com nossas crianças adolescentes e toda população em geral tenha acesso ao esporte. Agradecemos a escola por estar representando o município nesta competição e seguiremos dando o suporte necessário para nossos desportistas”.

A competição segue até sexta-feira (15), com entrega da premiação a partir das 15 horas no campo Alto da Colina.