São Domingos estreia na Liga Catarinense de Futsal na categoria sub 15.

Incentivando nosso esporte desde as categorias de base, a administração municipal de São Domingos por meio da Secretaria de Esportes, estreia com o time do Independente/SME na categoria sub-15, na Liga Catarinense de Futsal, contra a equipe Joni Gool JL na cidade de São Miguel do Oeste.

O Secretário de Esportes Marcelo Lunkes, celebra a formação e o desempenho da equipe. “Com certeza estamos investindo, incentivando e valorizando nossos atletas para que tenham ainda mais determinação e força para participarem de uma competição deste nível. Estamos trabalhando junto com o prefeito Marcio Grosbelli, para gerar oportunidades para nossos atletas que tem se dedicado para representar nosso município.