Visita técnica é realizada por agricultores são-dominguenses.

A administração municipal de São Domingos, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com o escritório da Epagri, realizou uma excursão técnica sobre a produção de leite a pasto, no município de Novo Horizonte.

O representante da Epagri de São Domingos, João Henrique Duarte, acompanhou a visita salientou, “O objetivo dessa ação foi mostrar as formas de manejos, além das demonstrações na prática. Agradecemos os agricultores que participaram do evento”.

Já o Secretário de Agricultura Andrei Poggere, agradeceu mais uma vez a parceria com escritório da Epagri, além da participação dos nossos agricultores e destacou, “Sem dúvida esse foi mais um evento que vem para contribuir com a nossa população e de muita importância para a pecuária leiteira. Buscamos proporcionar além de serviços também trazer conhecimento para a nossa população incentivando nossos agricultores para que possam aumentar suas produções”.