São Domingos inicia no próximo sábado dia 25 de fevereiro o campeonato de futebol de campo.

A administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes, realizou na última semana o congresso técnico do campeonato municipal de futebol de São Domingos, edição 2023. Essa edição conta com 8 equipes divididas em 2 grupos de 4 equipes, um grupo joga contra o outro, classificando o primeiro colocado de cada grupo direto para as semifinais e o segundo e terceiro se cruzam dentro do grupo.

O início do campeonato acontece no próximo sábado dia 25 de fevereiro, no campo Alto da Colina, a partir das 13:45 horas, e inicia com S.E.B Santo Antônio / Easy informática contra S.E.B União, e na sequencia se enfrentam Muquifo F.C e Vida Nova.

Grupo A
S.E.B Santo Antônio / Easy informática