São Domingos realizou mais uma campanha de castração felina e canina.

Na última sexta-feira aconteceu mais uma edição da campanha de castração felina e canina em São Domingos, foram mais de 131 animais que realizaram o procedimento, foram efetuadas 120 oferecidas pelo município e 11 particulares.

Durante esta edição a administração municipal de São Domingos disponibilizou o local, auxiliando com várias equipes da secretaria de agricultura em toda a organização, além do deslocamento de moradores de vários locais incluindo pessoal do interior.

A representante da APA, Judite Griss, agradeceu o empenho e dedicação das voluntárias da APA, além de toda equipe da administração municipal que não mediu esforços para que mais essa campanha acontecesse, mesmo com muita chuva, todos trabalharam para que essa edição fosse sucesso. “Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, por que sempre olha pela nossa causa com tanto carinho”.