São Domingos passa a contar com a Secretaria de Esportes, Juvetude e Lazer.

O município de São Domingos vem desde o ano de 2021 realizando um trabalho de destaque regionalmente e também estadualmente no esporte, o que já rendeu vários elogios e referência por vários outros municípios.

Atualmente o município tem trabalhado com cerca de 20 modalidades de esportes, inicia com um trabalho desde a base com as nossas crianças e jovens, passando pelos adultos e competindo em vários campeonatos regionais e estaduais.

Agora com o objetivo de incentivar ainda mais e trazer novas oportunidades para o município principalmente para as nossas crianças e jovens que gostam de praticar esportes e com uma visão voltada também para a saúde o prefeito Marcio Grosbelli, anunciou a criação da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Nesta quinta-feira (23), Marcelo Lunkes foi nomeado o Secretário da pasta, sendo que o mesmo já vinha atuando e desenvolvendo o trabalho frente ao esporte são-dominguense como Diretor. Marcelo salientou, “Nossa prioridade é seguir trazendo oportunidades para toda nossa população, agora com certeza a responsabilidade é ainda maior, mas vamos continuar dando nosso melhor e trabalhando em prol da nossa população oportunizando ainda mais desenvolvimento para o esporte”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Com a criação da Secretaria o município irá avançar ainda mais no esporte e também nas políticas públicas voltadas para a nossa juventude e também no lazer, isso tudo também será realizado como forma de um instrumento de inclusão e desenvolvimento social”.

Este ano já começaram as atividades esportivas e o município conta com a participação de mais de 500 atletas entre as crianças, jovens, adultos e 3ª idade.