A administração municipal de São Domingos, pretende adquirir imóvel, para futura implantação de área habitacional.

A administração municipal pensando na qualidade de vida da população de São Domingos, está trabalhando para desenvolvimento de uma área habitacional, para as pessoas que não possuem condições econômica financeira de adquirir imóvel com cunho de residência.

Dessa forma, convida interessados, que sejam proprietários legais de imóvel integrante do perímetro urbano do Município de São Domingos/SC, ou de expansão urbana, e com interesse em venda.

Para tanto, necessário manter contato presencialmente junto à prefeitura de São Domingos, de segunda a sexta-feira dás 08h às 12h e dás 13:30h às 17:30h.

Vale destacar, de que esta procura, tem como objetivo, além de aquisição do imóvel, verificar melhor alocação do imóvel, valores pretendidos para venda, mas a efetivação da aquisição, será procedida na forma de legislação própria.