São Domingos realizou uma grande festa junina para os idosos do município.

Na tarde de ontem (21) a secretaria de assistência social realizou uma palestra show e um grande Arraia para os idosos de São Domingos. O prefeito Marcio Grosbelli esteve presente prestigiando e dando as boas-vindas. Mais de 200 idosos estiveram presentes junto com a equipe da secretaria fazendo uma belíssima festa. Na oportunidade foram trabalhados assuntos como vida financeira, inclusão digital, riscos digitais, tipos de violência entre outros.

A secretária de assistência Aline Griss falou da alegria em poder promover uma festa e uma palestra sempre buscando trazer conhecimento e novidades e destacou “Tudo foi preparado e pensado com muito carinho para todos nossos idosos que tanto fizeram e ainda fazem por nós. Foi uma tarde divertida e de conhecimento também agradecemos o prefeito Marcio Grosbelli por sempre estar presente e incentivando eventos como esse”.