São Domingos recebe novo trator.

A administração municipal de São Domingos, recebeu um novo trator da marca New Holland, modelo TT4, 75 do governo do Estado de Santa Catarina. Com o novo equipamento será possível oferecer uma assistência mais qualificada para os agricultores, no plantio de milho, na silagem, serviços com pé de pato, calcário entre outros.

O prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Mais uma vez queremos agradecer a destinação do novo equipamento para nosso município. Estamos trabalhando para beneficiar os produtores rurais e também toda a comunidade são-dominguense”.

Já o secretário de agricultura Andrei Poggere, salientou “Junto com toda nossa equipe vamos trabalhar para atender com maior agilidade nossos agricultores, nosso objetivo é comtemplar a todos que necessitam dos serviços da secretaria, estamos à disposição dos nossos são-dominguenses”.