São-dominguense passa na primeira fase do festival “Talento Nossa Rádio”.

O São-dominguense, José Lucas Martins de 12 anos, está representando o município no festival “Talento Nossa Rádio” de canto na cidade de Ponte Serrada e passou de fase com as músicas, “Como um anjo e Na hora de amar”. José Lucas é aluno do coral de São Domingos que é disponibilizado pela secretaria municipal de educação e cultura ele participa uma vez na semana e foi preparado pelo professor Marcos. A apresentação pode ser acompanhada pelo canal da rádio no youtube, “100.7FM A Nossa Rádio” e ainda pode votar através do link: https://nossaradio.net.br/…/a-cloned-2649-cloned-2650…/

O aluno José falou da experiência, “Estou muito feliz em poder participar é a primeira vez que vou a um festival e gosto muito de cantar, pude participar através do incentivo da secretaria de educação e do professor que me ajudou bastante é um caminho desafiador, mas me dedico bastante. Quero agradecer a oportunidade que a administração tem me dado em poder representar nosso município e todo o apoio”.

A secretária Marcia Veber destacou, “Nós estamos torcendo muito pelo nosso pequeno talento, o José tem muito um carisma incrível e se dedica bastante e junto com o prefeito Marcio Grosbelli, estamos dando o suporte necessário para ele seguir mostrando esse trabalho maravilhoso que está realizando”.