Secretaria de Assistência Social junto com o CRAS realizou curso de processamento de carne de frango.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, segue no desenvolvimento de ações voltadas ao Projeto CAPACITA SOCIAL – GOSTO E CONHECIMENTO. Neste sentido, destaca-se as parcerias com o Sindicado dos Produtores Rurais de São Domingos, em parceria com o SENAR desenvolveu-se o CURSO DE PROCESSAMENTO DE CARNE DE FRANGO. Sob as orientações da professora Simone, o curso aconteceu no início do mês de março, tendo por local a comunidade da Consoladora interior de São Domingos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe técnica do CRAS estiveram no local para dar as boas-vindas bem como para participar do encerramento do curso aproveitando para agradecer a parceria com os profissionais do SENAR que junto ao sindicato proporcionam oportunidade com qualidade para as demandas como nesta comunidade. Identifica-se a importância do trabalho desenvolvido e a necessidade de continuar sendo realizado.