Secretaria de assistência social recebe doação de brinquedos do departamento de esportes.

O departamento municipal de esportes, entregou nesta semana mais de 80 brinquedos novos para a secretaria de assistência social. A arrecadação foi feita através dos jogos realizados do campeonato municipal de futsal, a cada cartão que o atleta recebia o mesmo realizava a doação de um brinquedo.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes o objetivo da ação é fazer o natal das nossas crianças mais felizes, “Nosso objetivo é poder realizar a alegria delas, recebendo pelo menos uma lembrança”.

A secretária de assistência social Aline Griss, agradeceu a doação e a parceria e destacou “Vamos direcionar os brinquedos para nossas crianças e tornar o natal um pouco mais alegre”.