Show motivacional marca programação do mês do Idoso em São Domingos

Assistência Social realiza programação especial

Iniciando o mês de outubro é comemorado, no dia 01, o Dia Nacional do Idoso. Para valorizar o público da Terceira Idade do município, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social programou um mês de ações.

A abertura foi na segunda-feira, dia 3, com uma conversa nas rádios municipais, na quarta foi realizada uma conversa com os idosos no Centro de Convivência Flor de Araucária.

Nesta quinta, mulheres participaram de curso em parceria com o SENAR sobre Qualidade de Vida na Melhor Idade e ainda essa semana, acontece nesta sexta-feira, dia 7, um grande Show Motivacional com Beto Grasel, às 14h, de forma gratuita, no Centro de Evento Vereador Valcino Lodi.

A programação possui ainda mais dois encontros com conversas conduzidas por enfermeiras e ao final, dia 26 de outubro, apresentação das crianças do SCFV.