Vem aí curso prático da Nota Fiscal Eletrônica de Produtor Rural.

A administração municipal de São Domingos junto com sindicato dos produtores rurais, Laticínio São Domingos e SENAR, realizam no próximo dia 08 de novembro de 2023, o curso prático de “Nota Fiscal Eletrônica”, as inscrições devem ser realizadas no setor de blocos com a Mana, ou pelo WhatsApp, (49) 98425 9107.

A responsável pelo setor Izolete (Mana) destacou, “Esse curso vem para somar ainda mais então convidamos nossos produtores rurais para participar, será de extrema importância pois será de forma prática. Entre em contato e confirme sua presença”.

O curso acontecerá no dia 08 de novembro no centro de eventos Vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss no período da manhã e à tarde e será de forma gratuita.