São Domingos tem decisão pela Liga Catarinense de Futsal.

A secretaria municipal de esportes de São Domingos convida a todos para grande jogo pela Liga Catarinense de Futsal série prata, neste sábado no ginásio de esportes vereador José Mulinari a partir das 19:30h, o Independente enfrenta Novo Horizonte, nas oitavas de final. No confronto de ida em Novo Horizonte o jogo terminou empatado em 5 a 5, agora a decisão é em casa e a equipe que representa São Domingos conta com o apoio do torcedor.

O secretário Marcelo Lunkes, destacou, “Esse será mais um jogo emocionante são as oitavas de final da Liga Catarinense de Futsal e contamos com a torcida que sempre está presente incentivando nossa equipe. Mais uma vez parabenizamos nosso Independente por representar tão bem nosso município, e junto com o prefeito Marcio Grosbelli continuaremos dando o suporte necessário para que nosso esporte continue a crescer”.