Mais uma ponte reconstruída no interior do município.

Na última semana a administração municipal por meio da secretaria de infraestrutura e urbanismo realizou a reconstrução da ponte na linha Oliveira em São Domingos., a mesma dá acesso a Fazenda Arvoredo e necessitava de melhorias. A secretaria de Infraestrutura e urbanismo continua trabalhando fortemente nas estradas do interior, sempre investindo na manutenção e recuperação das vias.

O secretário Vianei Meotti, salientou, “Seguimos trabalhando para dar o suporte necessário para nossa população, junto com o prefeito Marcio Grosbelli, não medimos esforços para promover investimentos para melhorar a qualidade de vida da população tanto na área urbana quanto na rural”.

As pessoas que necessitarem de algum atendimento devem entrar em contato pelo 34430281.