Alegria marca a volta as aulas na rede municipal de ensino de São Domingos.

As aulas na rede municipal de ensino em São Domingos retornaram hoje, 08, de fevereiro, são mais de 857 alunos matriculados, que iniciaram o ano letivo, com muita animação e entusiasmo, em ambientes organizados para o retorno de todos.

O prefeito Marcio Grosbelli acompanhado da secretária de educação, estiveram nas escolas acompanhando o retorno dos alunos as salas de aula. A secretária Marcia Veber, salientou “Hoje retornamos com nossos alunos para prestar um ensino de qualidade. Visitamos as escolas para dar as boas-vindas as equipes e aos nossos pequenos. Estamos felizes em ver a empolgação, o entusiasmo e a alegria de todos”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Estamos retornando para mais um ano letivo e junto com nossa equipe trabalhamos para deixar tudo organizado para nossas crianças estarem em um ambiente adequado para proporcionar a melhor forma de aprendizado. Ao longo do semestre estaremos mais uma vez disponibilizando um kit completo de uniformes para nossos alunos”.