Alunos encantam em formatura da educação infantil das escolas municipais.

São Domingos realizou nas noites de quarta e quinta-feira, (13 e 14), as formaturas dos pré-escolares da rede municipal de ensino. A cerimônia organizada pela secretaria de educação e cultura, aconteceu no centro de eventos vereador Valcino Lodi.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Grosbelli, o vice Luiz Eduardo Baldissera e demais autoridades do município, além dos pais e familiares que estiveram presentes prestigiando o encerramento das atividades do ano letivo de 2023, de 120 alunos, que contou com momento para agradecimentos, apresentações, juramento, entrega dos diplomas e lembrancinhas.

A secretaria de educação agradeceu a presença e o entusiasmo, parabenizando a todos pela dedicação para que o evento acontecesse. “Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, pelo olhar diferenciado em prol da educação, estamos orgulhosos de toda equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças. Esse é o primeiro passo no ciclo da vida escolar e é de grande significado para nossos pequenos”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, em seu pronunciamento parabenizou a todos que trabalham com tanto amor e dedicação para que nossas crianças possam dar mais esse importante passo e destacou, “Estamos honrados em poder participar mais uma vez desse momento tão especial, compartilhado com a comunidade escolar e parabenizar os pais, a toda equipe escolar que fizeram acontecer. É gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança, estamos orgulhosos em poder compartilhar este momento com nossa comunidade”.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação